IV Conferência AEP/ISPC Coaching Soft Skills na Era Digital - AEP Leça da Palmeira

Inscrições: http://formacao.aeportugal.pt/portais-aep/formacao/eventos/ficha-do-evento/2018/03/22/confer%C3%AAncia-aep-ispc---coaching-soft-skills-na-era-digital

A digitalização da sociedade, da economia e das empresas é uma realidade. A velocidade do avanço tecnológico e a crescente utilização da inteligência artificial traz profundos desafios à gestão de recursos humanos e ao mercado de trabalho.

Assistimos a uma revolução, que é uma oportunidade para os Países, para as Organizações e em particular para as próprias Pessoas.

O Coaching surge como ferramenta agregadora e catalisadora dessa oportunidade, através do desenvolvimento da dimensão do Autoconhecimento com a dimensão da Excelência na Ação e Criação, promovendo Clareza de Propósito e Grandeza na Ação.

O Coaching desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de Soft Skills, que promovem a sustentabilidade e potenciação do avanço tecnológico.

Mais do que nunca, é estratégico investir no Potencial Humano.

Relevamos ainda o carácter solidário desta conferência AEP/ISPC, ao remeter a totalidade do valor da inscrição para a Cruz Vermelha Portuguesa.



Back