WEBINAR | COACHING 5.0: REVOLUÇÃO INDUSTRIAL 4.0 – O ELEMENTO HUMANO


Neste webinar, vamos explorar como o COACHING 5.0 pode ajudar as organizações a alinharem-se com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a implementarem a Norma Portuguesa 4590 - Sistema de Gestão do Bem-Estar e Felicidade Organizacional e a potenciarem as competências transversais e as inteligências humanas necessárias para enfrentar os desafios da 4ª Revolução Industrial.


O COACHING 5.0 é uma abordagem inovadora que visa desenvolver líderes conscientes, capazes de gerir o seu bem-estar pessoal e profissional, de criar um ambiente de trabalho positivo e focado, de comunicar de forma clara e fluida, de definir e alcançar objetivos estratégicos e de liderar equipas de alta performance.

Neste webinar, vamos apresentar as principais características do COACHING 5.0, os benefícios que pode trazer para as organizações e os colaboradores, e as certificações disponíveis da ISPC na AEP.

As Certificações em COACHING 5.0 da ISPC contribuem ativamente para a criação de uma cultura organizacional que valoriza o bem-estar dos colaboradores, um ambiente de trabalho positivo e focado, uma clara e fluida comunicação organizacional, foco nos objetivos e equipas de alta performance.

PROGRAMA - 29/02/2024

11h30 - Abertura e enquadramento 
             Paula Silvestre, Diretora da Competitividade e da Formação AEP 
             Viana Abreu, Presidente da ISPC

           - A quarta Revolução Industrial: o Caminho a seguir

           - Inteligências Fundamentais

           - Coaching 5.0- Disciplina de Autoconhecimento Aplicado 

           - A Nova Liderança
 
12h25 - Encerramento
             Paula Silvestre, Diretora da Competitividade e da Formação AEP


INSCRIÇÃO


Back